Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

frustrações....

To chateada...
Me programo, faço planos, mas as coisas teimam em ser diferentes... basta aceitar...
Meu joelho ta uma bosta, as primeiras sessões de fisio até fizeram um efeito legal, porém nas duas últimas semanas nada de progresso, pelo contrário, escorreguei e o joelho começou a doer mais, to achando que vou ter que tomar uma medida mais séria: optar pela cirurgia... que droga. Todo mundo fala que é simples, rápida, mas eu não queria.
..
Histerossalpingografia:

Raio X das trompas, tenho que fazer este exame, mas já vi que vai ser complicado de marcar. O laboratório que faz, só aceita a marcação no primeiro dia que eu estiver "nas regras", sendo que o médico só atende dois dias da semana e somente realiza dois exames no dia, ou seja: 4 horários. E ai? se eu ligar no primeiro dia da regra e os 4 horários já estiverem marcados? simples: espera-se o mês seguinte (!!??) difícil.... fiquei irritada com a atendente que me explicava isto, mas depois pensei: de que adianta estressar com isso agora,  se o meu joelho ta cismando em não cooperar??

...
To mais quieta nos últimos tempos, por causa do joelho, por causa das emoções frustradas, por causa das lembranças. Dia 26 de janeiro faz um ano que meu pai faleceu.

2 comentários:

  1. Own querida, frustrações fazem parte da vida, do amadurecimento e da valorização do que há por vir futuramente, que certamente, será divino!

    Algumas memórias muitas vezes não ajudam, mas bola pra frente! Positive vibrations! =) Bjãozão!

    ResponderExcluir
  2. OI Sheila !! Só hoje li seu recadinho no meu blog... aquele que vc colocou no meu post, que fiz para o meu pai... agora em 07 de fevereiro ja se vão 5 anos... que as vezes parece 10 e as vezes parece 5 minutos !!!!!
    Percebo pelo seu post que a vida esta lhe provando... cutucando... apertando...
    Amanhã vc vai acordar com um grande vazio... mas tenho certeza que o cara la de cima vai conseguir preencher com sabedoria... amor... e carinho !!!
    Assim como seu PAI o meu PAI deve ter muito orgulho das filhas guerreiras... por que fala a verdade... depois que eles se vão a gente mata um dragão por dia... inimaginavel isso ao lado deles... Mas a vida quis assim....
    Desejo muito carinho para vc !!! compreensão e energias positivas !!!
    Para tudo... sempre ha uma explicação... eu ainda espero algumas... rsrsrs MAs eu sinto que uma hora tudo vai acontecer !!!!
    Confia !!!!! Hora é agora !!!! Vamos viver !!! sorrir !!! e esperar pelo reencontro com as pessoas amadas !!!
    Um beijo colorido e carinhoso !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir