Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imensamente Feliz!

Olha que lindinho, fiz esta casinha de passarinho faz algum tempo, porém só pendurei ela há uma semana atrás... (+- dia 5 de novembro). E não é que já tenho uma vizinha preparando o ninho?? esta casinha ta bem na área atrás da minha cozinha, tava eu preparando o café ontem, e quando eu olho pela janela tá lá o passarinho ajeitando o ninho!!!! Que presentão!! Presentão pq ontem foi nosso aniversário de casamento (8 aninhos de casados!!!) Quanta felicidade!!!! Em outubro que passou somamos 16 anos, entre namoro, noivado e casamento. Um relacionamento de muito amor, companheirismo e felicidade. Só tenho a agradecer a Deus por tantas bençãos.
Não é legal isso?? nós nos preparando pra engravidar, sonhando, planejando, torcendo, vibrando, e ali tão pertinho de nós, tem este casal de passarinhos, preparando seu ninho, pra também formar a sua família... 
E assim estamos, nós e os passarinhos... nos preparativos. 

2 comentários:

  1. Oi querida!! Que bom que vc saiu da moita, rs! Assim tenho a oportunidade de te conhecer, muito legal! Sabe que fiquei encantada com a casinha e o passarinho!? Presentão mesmo!!!! Esses são os verdadeiros presentes, perceber o que há de simples e belo a nossa volta, e sem custos! Parabéns pelos 8 anos de casados, vou torcer muito pra vir o baby logo e abençoar essa união! Um grande beijo! =))

    ResponderExcluir
  2. Oie! Sou sua parceira de troca lá five bees.

    Mande seu endereço pelo e-mail tbeartes@bol.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir