Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Até que enfim!!!!

To há alguns dias tentando postar e o blog nadica, ficava só carregando... e travava!!! Hoje finalmente ele saiu do lugar!

Então, dia 26 de fevereiro fez um mês da morte do meu pai... tem sido difícil enfrentar esta falta dele. Muita coisa pra resolver, muita gente ligando, perguntando, cobrando!!! Não dá pra descansar a cabeça nem um minuto!!!!
Tô doida pra passar estes dias, quero poder curtir meu luto!!! Quero lembrar de tudo que vivemos juntos, dos conselhos, das risadas, das debochadas, dos sonhos...ele tinha alguns defeitos, mas também tinha muitas qualidades. Um homem de coração bom (até demais!!), honesto, inteligente...
Infelizmente a morte das pessoas que a gente mais ama nos faz aprender... aprender a viver, crescer, se fortificar. Tenho só a agradecer, pois o pai além de ter me educado, me ensinado a correr atrás dos meus sonhos, me ensinou a batalhar pelo que quero, com dignidade, honestidade, de cara limpa, nunca faltando com a verdade... E agora ta me ensinando a superar as dificuldades, mesmo depois de ter partido, é por ele que luto, que enfrento as adversidades...
Não tenho mais tido tempo de pintar, mas assim que tudo se resolver vou colocar as idéias pra fora... despejar tudo isso que ta oprimindo meu peito agora... ninguém vai me segurar...
Em homenagem ao meu pai:
Salve Jorge!!!




 

Um comentário:

  1. Oi Sheila.
    São dias e horas difíceis, mas neste momento o que nós resta, e pedir a Deus que nós dê forças para superar esta dor.
    Sei que é dificil, porque já passei por isso.
    Mas tenha muita fé, levanta a cabeça e continua tua caminhada.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir