Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma carta EMPOLGADA pra minha família, meus amigos, aos que me cercam...
Publiquei esta carta dia 08 de maio no Face, hoje trouxe ela pra cá..


Algumas pessoas sentem medo por mim... sentem medo do que eu sinto, do eu "posso" estar sentindo, do que eu posso vir a sentir... tá confuso? explico:
Eu vivo, vivo intensamente, vivo intensamente meus sentimentos, quando eu quero eu demonstro, quando eu sinto eu demonstro, se eu to chateada eu demonstro, se eu to brava não consigo disfarçar, claro, tento não descontar nas pessoas, mas não consigo disfarçar, tu vai olhar na minha cara e vai ver que eu não to boa, e quando eu to feliz, demonstro mais ainda, quando to ansiosa, fica evidente, nas minhas mãos, nas minhas risadas fáceis, na minha expressão, se eu to feliz, minha felicidade geralmente contagia...
Eu sonho, eu faço planos, mas com os pés no chão sempre!!! E quando eu faço planos, faço acreditando, acredito e tenho fé que vai dar certo, eu acho isso importante, pra mim isso é importante, eu acreditar que eu consigo, ter fé, Fé em Deus, acredito que quando a gente reza e pede a Deus, ele atende, e quando se pensa positivo tudo dá certo. Mas isso infelizmente assusta quem tá na minha volta, as pessoas pensam: - ai, tadinha, ela ta querendo muito, mas se der errado vai dar com os burros n'água, vai chorar, vai entrar em depressão, vai sofrer horrores, vai ter que tomar remédios, fazer tratamento... coitada...
Poxa vida... as pessoas não me conhecem... já tive meus momentos ruins, mas me levantei, quem me conhece a fundo, quem conhece meus pais, sabe que eu venci... já perdi uma irmã, perdi meu pai, eramos muito ligados, sofri, mas não foi o fim do mundo, tive uma gravidez ectópica, fiz uma cirurgia, mas não entrei em depressão, eu e o Dado passamos por momentos difíceis, e eu me descobri uma mulher forte, e superei os problemas.... a minha vida é assim, superação, eu me adapto as situações que se apresentam, Abre parentes - não quer dizer que eu não sofro, que eu não choro, que eu não fraquejo na fé, sim, tenho estes momentos - Fecha parentes. Mas procuro não me desesperar, sei que não vai adiantar o desespero, nem pra mim, nem pra quem tá na minha volta. Trato logo de me fortalecer, me apoio na minha família e encaro a nova realidade. Simples assim.
Eu to vivendo uma fase linda, importante pra mim, eu quero ser mãe, e eu to vivendo intensamente este momento, to me preparando fisicamente, espiritualmente, to me informando, to lendo, aprendendo e mudando conceitos e quero dividir isto, só que, infelizmente algumas pessoas tem medo da minha empolgação, é que o medo toma conta, os pensamentos são voltados sempre pra um porém, "E SE???"!!! "E SE" não der certo? "E SE" tu não engravidar? "E SE" teus planos não forem bem assim?? "E SE as coisas mudarem??"... "E SE demorar"... "E SE"...
"E SE" eu vivesse com estes "SE's" na cabeça, eu não viveria, não teria encarado os desafios, pois eu estaria sempre pensando no que poderia ter saído errado.
Aí algumas pessoas vão dizer: mas não te empolga tanto, não espera muito, não faz disso a coisa mais importante, não planeja tanto pq tu não sabe se vai dar certo.... Sim, eu já ouvi isso, só que eu não sei viver assim, meia boca, meio feliz, meio empolgada, quando algo é importante pra mim então eu quero dar o máximo de mim pra conseguir, vou vibrar e colocar toda a minha paixão no momento que eu to vivendo. É assim que eu sou, intensa, apaixonada, empolgada, eu me entrego... não é para ser assim?? tu ama teu marido mais ou menos? não ama de paixão pq tu tem medo de acontecer alguma coisa e tu se magoar?? tu tem um trabalho, mas tu não trabalha com todo empenho porque tem medo de ser substituído?? hummm então eu acho que a errada aqui não sou eu não.....pensa bem...
Como eu já disse, eu sonho, mas eu tenho os pés no chão, eu sei que as coisas podem fugir do meu controle, eu sei que nem tudo que eu quero vai acontecer da forma que eu quero e no momento em que eu quero, mas eu acredito, mesmo assim, eu tento, e vou continuar tentando, acreditando, estudando, lutando. Não me acomodo.
CASO eu tentar e não der certo, é óbvio que eu vou ficar triste, talvez eu chore por um dia ou dois, mas eu tenho certeza, eu dou a volta por cima, e vou me sair muito bem, pois eu acredito em mim e tenho fé. FÉ!!!!!! DEUS ESTÁ EM MIM E EU ESTOU EM DEUS. É NISSO QUE EU ACREDITO! Se por acaso eu não engravidar, eu acredito que vai ser porque DEUS tem outro plano pra mim. ISTO ESTÁ MUITO TRANQUILO NA MINHA CABEÇA E NO MEU CORAÇÃO!!!
Então não tenha medo por mim!! Acredita, porque eu mesma acredito! Tem Fé, porque eu tenho! Fica feliz, porque eu to feliz! Não me critica por causa da minha empolgação, vive ela comigo! Te faço um convite, vive tu também a tua vida com mais empolgação, a empolgação de amar, assim como amamos a Deus, com empolgação de se doar, com a empolgação de fazer o bem.

Sheila Rptth

Nenhum comentário:

Postar um comentário